Newsletter | ABRALIMP - Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional

Parceiros

Newsletter

FUNDAÇÃO UNIABRALIMP CONTOU COM ESTANDE COM DIVERSAS OPORTUNIDADES NA HIGIEXPO

A Fundação da Unidade Nacional de Formação do Mercado Brasileiro de Limpeza Profissional (Fundação UniAbralimp), centro nacional de excelência em conhecimento e formação em limpeza profissional, instituída pela Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp), contou com um estande com minicursos gratuitos e outras diversas atrações na 27ª Higiexpo, maior feira de negócios da limpeza profissional da América Latina.

Esta foi a primeira participação da Fundação UniAbralimp na Higiexpo, em formato presencial. A entidade levou ao público uma experiência única, com oportunidades interessantes. “Queremos difundir a Fundação UniAbralimp e os seus conteúdos alcançando o maior número de profissionais possível. A Fundação acaba de completar um ano de existência e ainda há muito o que fazer. A Higiexpo foi uma grande oportunidade de mostrar o trabalho desenvolvido e de engajar os profissionais a participarem de tudo o que temos a oferecer, tanto os cursos e treinamentos, bem como as ações sociais e bolsas de estudo, premiações e programas de mentoring”, afirma David James Drake, presidente do Conselho Curador da Fundação.

Algumas das mais renomadas instituições de capacitação do mercado de limpeza profissional como Abecam, Abrava, Consulimp, Facop, FS Educa e Siemaco foram convidadas para levar conteúdo inédito e relevante. “Foi uma agenda recheada com nove minicursos oferecidos gratuitamente como uma degustação do que essas instituições oferecem, desde lançamentos de novos cursos desenvolvidos exclusivamente pela Fundação UniAbralimp - que farão parte da nossa grade de cursos de gestão a partir de setembro - até conteúdos técnicos das entidades parceiras”, explica Ana Claudia Marigliani Chelucci, coordenadora de cursos da instituição.

O estande também vendeu livros e manuais com conteúdo do mercado de limpeza profissional, e distribuiu souvenires - como a caneca institucional - e moleskine para anotações – em forma de agradecimento aos participantes da campanha “Doe Educação”. A arrecadação visa ajudar a desenvolver os projetos e atividades da Fundação focados nos três pilares: educacional, social e motivacional.

A Fundação recebeu profissionais de todos os níveis de atuação, da operação à gerência, diretoria e empresários do mercado de limpeza profissional, profissionais de Facility Management e contratantes dos serviços de limpeza. “É nosso objetivo envolver toda da cadeia produtiva do mercado de limpeza profissional na capacitação”, destaca Ana Claudia.

Não conseguiu participar da degustação dos cursos dentro da Higiexpo? Não se preocupe. Ainda existem diversas outras oportunidades. Associados contam com descontos e benefícios exclusivos.

Confira a agenda de cursos em: https://www.uniabralimp.org.br/agenda-de-cursos.asp.

Compartilhe este conteúdo: