Aconteceu hoje a posse da diretoria executiva da Abralimp para a gestão 2021. Conheça os objetivos e premissas da Direx.
A Abralimp agradece e parabeniza à todos os profissionais do nosso mercado.
Webinar aborda o papel da liderança no novo cenário de negócios.
Associados podem aderir à solução de logística reversa de embalagens, em um modelo de compensação ambiental.
Iniciativa da Febrac com o apoio da Frente Parlamentar em Defesa do Setor de Serviços pretende dar maior visibilidade ao trabalho das 27 categorias representadas pela entidade, essenciais durante a pandemia.
A primeira reunião do CTI aconteceu nesta semana e teve como principal assunto as adequações à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que deverá ter impactos para empresas de todo o setor. Participe também deste Comitê e mantenha-se atualizado.
A Abralimp acaba de anunciar a nomeação do novo diretor da Câmara de Distribuidores de Máquinas, Equipamentos, Descartáveis e Produtos, João Carlos da Silva Moreira. Ele possui vasta experiência no mercado e, principalmente, no segmento de distribuição.
A Abralimp está apoiando o Congresso Brasileiro de Facility Management, Property e Workplace, que será realizado por via online nos dias 6 e 7 de outubro de 2020. O tema deste ano é mais do que oportuno: “Construindo o futuro – Celebrando o Ambiente”.