Newsletter

Newsletter

ENTIDADES PARCEIRAS

Grupo Mulheres de Facilities completa 9 anos

O Grupo Mulheres de Facilities completou 9 anos em dezembro. Nasceu em São Paulo em 2011, por meio da iniciativa de Fátima Sousa, com o ideal de promover a troca de experiências e entender as dificuldades das mulheres da área de Facilities, proporcionando discussões e networking entre suas participantes, dando mais visibilidade às mulheres no mercado brasileiro. Na época contava com 11 mulheres. Atualmente são mais de 750 participantes.

Atualmente o grupo é reconhecido por entidades como Abralimp, Abrafac, Grupas e Corenet e serve como inspiração para que fossem criados grupos semelhantes na Espanha e em Portugal, além da filial do Rio de Janeiro, em 2017.

São organizados encontros presenciais com frequência para gerar a troca de experiências entre as participantes. Além de contribuir para o reconhecimento e profissionalização da mulher na área de Facilities, são promovidas ações sociais que beneficiam a sociedade e, principalmente, que ajudam pessoas em busca de uma recolocação profissional.

A Abralimp parabeniza o grupo Mulheres de Facilities pela atuação e aniversário.

Compartilhe este conteúdo: