Newsletter | ABRALIMP - Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional

Parceiros

Newsletter

ABRALIMP LANÇA HIGIPLUS DIGITAL

Com o objetivo de se comunicar mais e melhor com os associados, a Abralimp lançou em 21 de fevereiro a Higiplus - consolidada como a revista mais relevante do mercado de limpeza profissional - em formato digital. Durante o evento de lançamento, Rafael Galea, diretor de marketing da Abralimp, ressaltou que o novo formato da publicação atende a demanda de leitores da Higiplus, que gostariam de ter outros canais de acesso ao conteúdo, conforme pesquisa com os associados elaborada pela Abralimp.

Segundo Galea, “levar a revista para o ambiente on-line significa proporcionar interatividade, mobilidade e conectividade”. Ele ressaltou que, além da ampliação do conteúdo, o portal também traz novas possibilidades aos anunciantes deste segmento.

“A revista tem o propósito de levar informação ao mercado de forma confiável e relevante. Hoje faz muito mais sentido estar presente neste portal, com maior possibilidade de acesso. O portal já nasce com conteúdos das edições anteriores e novos”, afirma Paulo Peres, presidente da Abralimp. Ele acrescenta que a publicação também estará disponível no formato impresso atual. Entre os conteúdos do Portal estão o Abralimp em Pauta, artigos, notícias de mercado, gestão, legislação e sustentabilidade.

O lançamento contou com palestra de Benício Filho sobre como criar negócios na Era Digital. Ele ressaltou os quatro pontos que podem encantar o consumidor, neste momento de ruptura. “Seu negócio será reconhecido pelo tamanho dos valores entregues, dos problemas resolvidos, das transformações provocadas e das experiências proporcionadas”, apontou.

Segundo ele, “as perguntas e dores que as empresas respondiam mudaram, pois o mundo inteiro hoje é digital”. Em 1990, olhando para os EUA, as três grandes indústrias automobilistas estavam lá. Em 2014, as três maiores empresas passaram a estar no Vale do Silício. “Enquanto o mundo era físico, levava-se um longo tempo para conquistar os clientes. Já no mundo digital, isso ocorre em um piscar de olhos. Claro que o mundo físico continuará existindo, mas não se sustenta mais na economia de hoje”, declarou.

O slogan do portal é “o canal definitivo entre você, sua empresa e o mercado de limpeza profissional”.

Acesse o portal aqui

Compartilhe este conteúdo: