Newsletter | ABRALIMP - Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional

Parceiros

Newsletter

PALAVRA DO PRESIDENTE

Todo mundo está conectado na web. São 116 milhões de brasileiros acessando a Internet diariamente (dados de 2017 do IBGE).  A Abralimp está no ambiente digital há algum tempo e uma das metas de nossa gestão é intensificar nossa presença promovendo a convergência e a integração dos nossos canais de comunicação online e offline. O objetivo é amplificar o alcance das informações aos associados e ao mercado promovendo mais engajamento.

Estamos presentes nas principais redes sociais – Instagram, LinkedIn e Facebook, lançamos recentemente o novo site e temos a versão digital da HigiPlus.  Desde o final de janeiro, dinamizamos as mídias sociais com a inserção de vídeos de nossas reuniões, palestras etc. A atualização ganhou agilidade para que o mercado acompanhasse em tempo real nossas atividades. Todos os parceiros da comunicação – site, redes sociais, revista e newsletter  – estão atuando de forma integrada junto com a diretoria de Comunicação & Marketing, liderada pelo Rafael Galea,  a gerente executiva Denise Cruz e a equipe de comunicação e marketing da Abralimp.

Esse esforço conjunto visa a implantação de novas ferramentas para ampliar nossa base digital de forma a interagirmos cada vez mais com nossos associados e usuários da limpeza profissional. O site da Abralimp já é referência e líder em buscas na palavra-chave limpeza. Mas queremos sempre mais.

Para fortalecermos nossa presença digital, temos que investir tempo na geração de conteúdos relevantes. Chamo atenção para este ponto, pois a colaboração dos diretores, conselheiros, associados, parceiros e equipe da Abralimp será fundamental para o sucesso dessa estratégia. Uma comunicação eficiente é aquela que se faz em rede e quanto melhor o conteúdo gerado, mais ele será compartilhado.

E por falar em conteúdo, aproveito parai parabenizar os membros da Câmara Setorial de Fabricantes e Importadores de Máquinas pelo lançamento da Cartilha “Aspiradores: uma ferramenta eficiente na limpeza profissional”, mais uma importante iniciativa de educação ao mercado. Um grande exemplo de união do segmento.

Boa leitura!

 

Paulo Peres

Presidente

Compartilhe este conteúdo: