ASSOCIADO EM FOCO
Diversey apresenta nova marca
A Diversey, líder mundial em higiene e limpeza, lançou um novo conceito de marca, visão e valores com um design moderno e relevante para todos os segmentos com os quais se relaciona.
A nova marca tem o objetivo de diferenciar a Diversey em um mercado global, bem como apoiar os futuros objetivos estratégicos. Ela também reflete a dimensão das ambições de uma empresa pioneira, sob a liderança da presidente e CEO Dra. Ilham Kadri. A nova marca é resultado de intensas pesquisas realizadas com os principais stakeholders ao redor do mundo.
O anúncio da mudança da marca evidencia a independência da companhia, que foi adquirida da antiga proprietária Sealed Air Corporation, em setembro de 2017, pelo Bain Capital Private, líder em fundos de investimentos privados.
A nova sede corporativa da empresa será estabelecida no município de York, na Carolina do Sul, no primeiro trimestre de 2018.
A Diversey está empenhada em oferecer melhorias significativas de produtividade, menores custos operacionais e proteção de marca para seus clientes.A nova identidade foi aperfeiçoada sob os olhares da alta liderança da companhia, com a assessoria da BrandOpus, empresa especializada em branding, com sede em Londres. A nova marca visa enfatizar a ampla gama de pontos fortes com os quais a Diversey tem sido identificada há muito tempo.
Rafael Echevarría, vice-presidente de Comunicação Corporativa, esclarece: “Nós fornecemos um serviço vital para nossos clientes. O ‘cuidado’ é parte de tudo o que fazemos e está presente em tudo o que acreditamos. Nosso negócio gira fundamentalmente em torno das pessoas. Colocamos as pessoas em primeiro lugar, seja o operador, o colaborador ou o cliente. Esta abordagem dá aos nossos clientes uma confiança total de que podemos ajuda seu negócio a crescer e prosperar."
Blog reforça presença digital da Jani-King do Brasil
Avançando em seu plano de comunicação, que visa suportar suas metas de crescimento de venda de franquias de limpeza e serviços, a Jani-King está ativando seu blog cujo objetivo é compartilhar informações sobre os mais diversos temas relacionados a oferta do seu modelo de negócios e serviços.
A iniciativa se junta às páginas da empresa nas redes sociais, Facebook, LinkedIn e Twitter, consolidando a presença da marca no ambiente digital.
A proposta do novo blog é oferecer informação técnica sobre os diversos aspectos da operação da empresa e traz, também, informações técnicas sobre a limpeza de diversos tipos de ambientes, contribuindo para o entendimento do seu impacto sobre a produtividade e saúde das pessoas. A pauta dinâmica e atual é assinada por especialistas da Jani-King, o que atesta a expertise de cada colaborador em sua área de conhecimento.
“Nosso blog é uma ferramenta fundamental para proporcionar a interatividade com o nosso stakeholder– sejam franqueados, candidatos a franquias ou clientes de nossos serviços de limpeza - através da oferta de informação precisa e de interesse do nosso formato de negócio e dos nossos serviços. Com a colaboração dos nossos especialistas que contribuem no nosso blog, estamos confiantes em montar o maior e mais respeitado time de experts em gestão de franquias e serviços de limpeza, atrelando informação de qualidade na mesma medida dos nossos serviços,”, diz Christian Rojas, diretor da Jani-King brasil.
O blog da Jani-King Brasil pode ser acessado em https://janikingbrasil.com.br/blog/