Parceiros

Newsletter

ASSOCIADOS EM FOCO

Grupo GS convida Abralimp para o podcast “Agora tá limpo”

Convidada pelo Grupo GS (associado Abralimp) para a segunda temporada do podcast “Agora tá limpo”, a Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp), esteve representada pelo seu presidente, David James Drake, e pela gerente executiva, Denise Cruz. Eles apresentaram a Associação, sua importância e realizaram uma retrospectiva das ações em prol do setor de limpeza profissional nos últimos meses.

David contou que a Abralimp lançou recentemente o livro “História da Abralimp”, que relata a história da Associação e sua atuação a favor do mercado de limpeza profissional e de toda a sua cadeia produtiva desde o começo, há cerca de 35 anos, sendo respaldada pela atuação de excelentes gestores, entre presidentes, vice-presidentes, diretores, todo o time da Associação e o engajamento dos associados.

Entre outros pontos de destaque da Associação, segundo Drake, está a promoção da capacitação do setor por meio de cursos, eventos, webinars e outros meios, auxiliando todo o setor a crescer. Ele ressaltou também que a Unidade de Formação Profissional da Abralimp (UniAbralimp) está se tornando uma Fundação, com a finalidade de ampliar o leque de cursos para os mais diversos segmentos, e que em breve a Associação irá divulgar novidades a respeito.

“A Abralimp é o ponto de encontro que reúne todo o setor de limpeza profissional, promovendo um grande networking entre as empresas, sejam distribuidores, fabricantes e importadores de máquinas, químicos e descartáveis, prestadores de serviços e associados afins deste setor”, disse Denise Cruz.

Se você ainda não é associado Abralimp, não perca!

Para conferir a participação da Abralimp na íntegra, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=ndxEPxHOPMc

Centerlimp completa 37 anos de atuação

Com o objetivo de oferecer soluções completas de higiene e limpeza profissional, a associada Centerlimp Santos celebra uma trajetória de sucesso, atendendo aos setores indústria, hotelaria, escritórios, educação, entre outros. “Pensar nos anos que se passaram significa aprendizado, transformações, muitas lutas e conquistas. Já pensar no futuro nos dá a esperança e o desejo de realizar e encarar o novo”, afirma João Carlos da Silva Moreira, diretor executivo da Centerlimp.

Em 21 de maio de 1984, com apenas 24 anos, Moreira dava o primeiro passo rumo ao que seria a Centerlimp Santos, quando criou a empresa na garagem da casa dos pais, apenas com o conhecimento de vendedor de uma distribuidora de produtos de limpeza e um sonho a ser realizado.

Quando questionado sobre quais momentos gostaria de destacar na trajetória da empresa, ele gosta de lembrar da contratação dos vendedores, no período em que A Centerlimp começava a tomar forma e a ganhar espaço no mercado de limpeza da baixada santista. Outra ocasião importante, segundo ele, foi quando a empresa se posicionou no mercado, eliminando a comercialização de produtos domésticos e buscando a parceria com fornecedores que tinham como conceito soluções em limpeza profissional.

A pandemia iniciada em 2020, ocasionou um cenário incerto e imprevisto pela companhia, que foi impulsionada a se reinventar e tomar fôlego para novos desafios. “Os 37 anos de atuação nos ajudam a continuar acreditando num futuro melhor”, aponta Moreira.

 

Segunda unidade da loja Centerlimp, em Santos (SP). Moreira ao lado do pai, Flávio Moreira, sua grande fonte de inspiração” para “Segunda unidade da loja Centerlimp, em Santos (SP). Flávio Moreira, pai de Moreira e sua grande fonte de inspiração.

Compartilhe este conteúdo: