Abralimp promove Encontro de Negócios focado no mercado de limpeza profissional
Na próxima terça-feira (17/11), às 17h00, a Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) irá realizar o novo Encontro de Negócios do Rio Grande do Sul.
Diante das recentes mudanças na economia e no comportamento de clientes e empresas, esse encontro especial irá contar com a palestra “Novos cenários, novas empresas. E a liderança?”, realizada por Ricardo Mallet, especialista, consultor e mentor em liderança.
O encontro será focado no mercado de limpeza profissional. Também haverá um painel com as empresas associadas da região Sul sobre as dificuldades das lideranças neste ano e as perspectivas para o próximo.
Participe e convide os membros da sua equipe e representantes regionais!
Inscreva-se gratuitamente em: https://tinyurl.com/encontro-negocios-rs
Agenda: Encontro de Negócios do Setor de Limpeza Profissional – “O papel da liderança no novo cenário de negócios de limpeza profissional”.
Data: 17/11 (terça-feira)
Horário: 17h00
Palestrante: Ricardo Mallet, especialista, consultor e mentor em liderança.
Inscrições em: https://tinyurl.com/encontro-negocios-rs
Realização: Abralimp